quinta-feira, 5 de julho de 2012

Clássicos Cristãos - (Be thou my vision)

Be Thou My Vision (Tradução)
Seja minha visão, Ó senhor do meu coração
Nada é tudo para mim; somente Tu és.
Meu melhor pensamento de dia e de noite
Assim como caminhando e dormindo em Tua presença, Minha luz.
Seja minha sabedoria, seja minha verdadeira palavra!
Seja tudo em mim e esteja eu sempre contigo, Senhor!
Seja meu grande Pai e eu teu verdadeiro filho!
Seja minha morada e eu contigo um!
Seja meu escudo, minha espada para a batalha!
Seja minha armadura, seja minha verdade!
Seja o abrigo de minha alma, seja minha fortaleza!
Ó levante-se, grande poder de meu poder!
Riquezas eu não acato, nem louvor do homem vazio.
Seja minha herança, agora e sempre!
Tu és o único e  primeiro no meu coração!
No reino dos céus, tu és o meu tesouro!
Alto Rei do Céu, luz do sol do céu...
Ó conceda-me suas alegrias depois da vitória ganha...
Grande coração de meu próprio coração!
Em qualquer infortúnio, permaneça sendo a minha visão, Ó governante de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.