sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Clássicos Cristãos - Sou Feliz com Jesus










7 comentários:

  1. Somos felizes com Jesus... lindo este hino!
    é um dos meus preferido lindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. josy já falei em outra oportunidade...vou repetir quando eu
    tenho meu tempo para ouvir músicas eu passo em seu blog.
    minha amiga, obrigado pelo bom gosto! forte abraço, Deus te
    abençoe.

    ResponderExcluir
  3. "Se paz a mais doce me deres gozar,
    Se dor a mais forte sofrer,
    OH! seja o que fôr, tu me fazes saber
    Que feliz com Jesus sempre sou!"

    muito lindo este hino!!!! passei para ouvir...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por estar sempre por aqui. sua presença e comentários são muito importantes. Obrigada, querido irmão por sua amizade!

    ResponderExcluir
  5. Passei para ouvir músicas de qualidade... é muito bom!
    Josy forte abraço a Paz! a mais doce paz!

    ResponderExcluir
  6. Passei para ouvir músicas de qualidade... é muito bom!
    Josy forte abraço a Paz! a mais doce paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e volte sempre, querido amigo, José Aguiar! Fique na doce Paz de Jesus! Um abraço!

      Excluir

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.