segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Como duvidar?

Hoje, observando meu filhinho mais novo (sua meiguice, suas gracinhas, sua inocência), fiquei emocionada e não pude deixar de me perguntar: como alguém pode não acreditar em Deus?Também pude agradece-lo por saber que Ele existe. Como deve ser triste a vida de uma pessoa que não crê. 
Não crêr em Deus, torna tudo sem sentido... a vida sem esperança e uma incerteza do tamanho do universo que Deus criou (rs,rs,rs). Mas, crêr Nele e confiar totalmente em seu poder e amor, faz toda a diferença em nossas vidas! Se ainda não o fez, experimente!


"Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos. Um dia discursa a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite. Não há linguagem, nem há palavras, e deles não se ouve nenhum som; no entanto, por toda a terra se faz ouvir a sua voz, e as suas palavras até aos confins do mundo" (Salmo 19:1-4. ARA).


"... visto que o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lhes manifestou. Pois os atributos invisíveis de Deus, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que foram criadas, de modo que eles são inescusáveis. Pois tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes seus raciocínios se tornaram fúteis, e seus corações insensatos se obscureceram."  (Romanos 1:19,20e 21)




2 comentários:

  1. Concordo. Embora alguns que se julgam racionais possam dizer que esse texto apela para o emocional, o que posso ver claramente é que a perfeição e complexidade de cada coisa (principalmente uma pequena criança)não pode ser fruto do nada ou mero acaso. É sim obra de um Criador, amável e sapientíssimo. Não é preciso ser nenhum grande apologista para tirar estas conclusões, observando coisas simples da vida, mas ao mesmo tempo tão complexas em suas estruturas.

    ResponderExcluir
  2. É verdade,Davi. Puxa, o seu comentário é muito sábio. Tá melhor que a postagem. rs,rs,rs.

    ResponderExcluir

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.