segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Oração da Madrugada

Eu quero ter a vida que sonhastes para mim
E em cada amanhecer te encontrar uma vez mais
Pra depender de Ti...
Pra me entregar a ti.


Eu quero ter a força que me falta ao caminhar
Despir a minha alma e aprender a ti amar
Do jeito que me amas...
Pra ser o que Tu queres...


Abaixar o volume...
Desfazer os costumes...
Para ouvir a Tua voz.


Vivi a vida inteira atrás dos sonhos que criei
Nas noites mais escuras muita coisa encontrei
Eu me afastei de Ti...
Eu desprezei a Ti.


Mas, sei que pra ser salvo
Basta estar como eu estou:
Arrependido, frágil e clamando por amor.
Pedindo o Teu perdão!
E nessa oração,  eu quero...
Me valer do silêncio, no mais árduo empenho...
Para ouvir a Tua voz...
Para ouvir a Tua voz.


Daniel Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.