segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O amor do Pai

Um dia, um homem contou a seguinte estória: " Eu era muito jovem e resolvi sair de casa e viver a minha vida como bem entendesse. Passado algum tempo, tudo deu errado, não conseguia emprego, fiquei adoentado, e me tornei um mendigo. Não queria voltar para casa, por vergonha.
Um dia, toquei levemente no ombro de um senhor e lhe disse: Me dê alguns trocados, por favor! O homem se virou, e quando vi seu rosto, estremeci; reconheci naquele rosto o meu velho pai. Ele me abraçou e disse: Meu filho, eu te achei! Há 18 anos eu venho te procurando, e agora, finalmente eu te achei! Filho, tudo que tenho, é teu! 
Então, eu pensei: eu, um vagabundo, pedindo algumas moedas a meu pai, e ele me buscava para me  dar tudo o que tinha!"
O Pai também nos procura para nos dar tudo em Cristo Jesus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.