quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quanto tempo!!

Puxa! Quanto tempo! Seis meses se passaram! Desculpe, gente, mas, tanta coisa aconteceu nesse tempo...
coisas boas e também aquelas que consideramos ruins... porém, jamais podemos esquecer: todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.Rom. 8:28
Sabe, durante esse tempo, meu filho mais velho (18 anos), entrou para a universidade e está feliz da vida lá... eu tenho me encantado com o desenvolvimento e as travessuras do meu caçulinha (2 anos)... meu filho do meio (14 anos) têve um livramento e tanto( pois ele estudava na Escola Tasso da Silveira em Realengo)... em Maio, eu perdi minha sogra repentinamente. Bem, essas são algumas das coisas que têm ocorrido em minha vida de fevereiro até aqui (Agosto de 2011). Sempre muito atarefada, não tive tempo, e em alguns momentos, ânimo para postar. Mas, resolvi que não vou ficar mais tanto tempo assim sem escrever. Afinal, este é um espaço que gosto (e espero que gostem também). Um espaço para refletir e compartilhar.
Um abraço fraternal,
Josy



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.