terça-feira, 18 de novembro de 2014


Senhor...

Livra-me de tudo o que não me agrega. Cerca-me só do que minha alma eleva. 

Livra-me de tudo que não suporta meu sorriso aberto, 

minha gentileza, meu amor nos olhos, minha esperança e minha fé.

Dai-me força pra suportar as mudanças que não dependem de mim.

Deixe-me ficar próxima só dos que me dão asas sem fim... 

Cerca-me de querubins. 

Levantai as minhas mãos só pra dar graças... 

E não deixe que minha fé em migalhas se desfaça. 

Que eu possa levar ao mundo todos os dias, um bocado de poesia... 

Regando as pessoas de amor, 

Fazendo-as entender que mágoa não é caminho de paz, 

E que só com amor e perdão nosso coração se refaz. 

Que o sono seja leve, a insônia breve e que a alma possa descansar. 

Que as notícias boas amanhã possam me encontrar.  Assim Seja...

Amém! 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.