sábado, 10 de setembro de 2011

Anseio Antigo






Anseio Antigo
Gláucia de Carvalho/Wadislau M. Gomes/João Inacio

Dá-me um irmão que saiba amar
De lábios que construam a verdade
De olhos que desvendem par a par
Os rumos da justiça e bondade

Dá-me uma mão que queira me afagar
Que queira ter no calor das minhas mãos
O alimento, o acalanto... pra cessar
A dor de suas lágrimas.

Oh, dá-me um irmão a quem eu ame
Sem egoísmos e sem competição.
Que com Deus queira ser um.
Que em Deus seja mais um

Com amizade e lealdade a espantar O frio dos corações.
Dá-me um irmão que seja meu amigo.
Sem que despreze os demais irmãos
Pra que o amor quando for antigo, inspire a união de outras mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.