domingo, 4 de setembro de 2011

Talento e sensibilidade

Essa música têm me embalado por muitas madrugadas. Ela é linda!
Muito talento e sensibilidade nestas duas versões. Vejam só que lindo!



Manhã 

(Letra e Música: João Alexandre)

Por saber quem Tu és, Teu poder, Tua glória...
Eu me inclino a Teus pés, Senhor.
Por saberes quem sou, meu sofrer, minha história...
Prova o meu coração, Senhor.
Inda nem se fez manhã, eis-me aqui a Te buscar.
Sem Ti a vida é vã; sem razão passará.
Madrugada, foge o sono...
E é tão bom saber que estás aqui, Senhor!
Doce mistério... o Teu amor por mim.
Nasce o sol, nasce a luz, nasce em mim.
E nem se fez manhã, eis-me aqui a Te buscar.
Sem Ti a vida é vã; sem razão passará.
Madrugada, foge o sono...
E é tão bom saber que estás aqui, Senhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.