quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Estava, está e estará

Ele estava lá...
quando eu sonhava, fazia planos, realizava ou me frustrava.
Ele lá estará...
quando eu conseguir o que planejei
ou descobrir que foi bem melhor do jeito Dele.
Ele estava lá...
quando eu tinha todas as certezas do mundo e da vida.
Ele esteve aqui comigo...
quando eu vi todas as minhas certezas desmoronarem...
Quando eu descobri que a única certeza é Ele mesmo.
Ele estava lá...
na eternidade passada.
Está aqui...
no que chamamos de presente.
Lá estará...
na consumação dos séculos...
E na eternidade futura.
Mas, a melhor coisa que eu senti e soube...
É que Ele está sempre comigo,
porque Ele está aqui...
bem dentro de mim!
É tão bom saber, Senhor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.