terça-feira, 25 de março de 2014



Gente

Eu quero
Aprender ser gente
Eu gosto de gente
Não é fácil gostar de gente
Preciso aprender mais
Há gente como a gente
Há gente que faz chorar
Há a que me ignora
Gente me faz pensar
Gente nas ruas
Esquinas
Gente com conforto
Gente em conflito
Gente que me olha nos olhos
Gente que me vê pelas costas
Gente que vê minh'alma.
Eu gosto de gente
Que me agita
Que me acalma
Enxuga minhas lágrimas
Eu preciso de gente
Na escassez dos meus castelos
Na fartura do meu casebre
Gente que frequenta meus sonhos
Gente humilde
Gente mansidão
Gente que se doa
Gente que perdoa.
Quero ser gente
Não só de palavras
Gente com coração
Que observa
Com gestos e ações
Quero ser gente lapidada
Por quem mais entende de Gente
Escultor Jesus.


J. F. Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.