terça-feira, 25 de março de 2014


O Chamado 

Tenho pouca visão
Em enxergar as lágrimas
Angústias não verbalizadas
Tenho pouca visão em observar
Há uma dor no outro
Minha visão rasteira
Superficial não vê
O profundo de uma dor
Tenho um sonho que é só meu
Não me aquieto
Corro com meu pensamento
Gessado em só me observar
A ciência do conhecimento
Os pensamentos alçam voos
A arte de criar
O excessivo enfadar
As asas dos meus voos
Na poluição dos aplausos
Eu não me enxergo.
Em um silenciar
Em meu quarto
Eu  enxergo...
Cuidar dos outros
Observar as lágrimas
E em silêncio
Dizer eu vou te ouvir
Iremos chorar
Iremos sorrir
Eu e você
Sou todo seu
Hoje iremos olhar
Além das estrelas
Falaremos com Deus
Precisamos nos enxergar

J. F. Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.