terça-feira, 25 de março de 2014


HOMEM MENINO! 

Nasci menino, logo virei homem!
No primeiro amor chorei igual a um menino.
Na primeira batalha lutei igual a homem. Perdi e entristeci e como menino me recolhi, fui ao mundo como menino e como homem o mundo me tratou, julgou, condenou e me traiu!
Como menino não entendi, como homem aceitei.
Fui menino com vontade de homem,
hoje sou homem com vontade de menino.
Amo como um homem, quero colo como menino.
Corro, projeto, idealizo, cobro e me cobro como homem... 
imagino, penso, acho graça do nada... como um menino.
Como homem fico inquieto e não vejo saídas, problematizo a vida...
como menino sonho e quero a vida simples.
Sou homem como Deus quer, como Deus precisa, homem com a cabeça de homem mas que almeja um coração de menino.
Alex Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.