sábado, 7 de março de 2015

Bons risos!




Ultimamente tenho tentado buscar um caminho que não me leve a dramatizar a vida. Tenho feito com que certas situações e circunstâncias não ganhem dimensões que não merecem.

Gratidão e bom humor tem sido meu alimento no meu dia-a-dia. Busco trazer para os meus pensamentos coisas boas e eliminando o que entristece e estressa.   Na verdade estou aprendendo a educar meus pensamentos.

A neurocientista Sílvia Cardoso explica que:  "Nossa capacidade de pensar coisas boas é que vai estruturar o cérebro de tal forma que vamos sentir coisas boas."

Minha dica é que você busque rir mais, seja leve, abra espaço para o bom humor, tenha bons amigos e celebre os bons momentos da vida.

Bons risos!

“Resumindo, amigos, o melhor que vocês têm a fazer é encher a mente e o pensamento com coisas verdadeiras, nobres, respeitáveis, autênticas, úteis, graciosas — o melhor, não o pior; o belo, não o feio. Coisas para elogiar, não para amaldiçoar.” Filipenses 4:8


Luciano Manga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.