sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Conta e Tempo


Deus pede estrita conta de meu tempo
E eu vou do meu tempo, dar-lhe conta.
Mas, como, dar sem tempo tanta conta,
Eu, que gastei sem conta, tanto tempo?

Para dar minha conta feita a tempo,
Dado me foi bom tempo e não fiz conta;
Não quis, sobrando tempo, fazer conta
Hoje, quero acertar conta, e não há tempo.

Oh, vós, que tendes tempo, sem dar conta,
Não gasteis esse tempo só em passatempo.
Cuidai, enquanto é tempo, em fazer conta.

Pois, aqueles que sem conta gastam tempo,
Quando o tempo chegar, de prestar conta,
Chorarão, como eu, o não ter tempo...

(Autoria atribuída a Laurindo Rabelo)

"E você, já separou um tempo para Deus hoje?"


"Desejo a todos um ano de 2012 repleto das bênçãos de Deus... cheio de Amor, Paz, Harmonia e Alegria. E que todos possam gastar seu tempo com muita sabedoria! Um abraço!"
Josy




                                                                         
                                         















                                                                 
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.