terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Previsão do Tempo

Todos nós passamos por momentos difíceis na vida. São questões profissionais, afetivas, conjugais, familiares, estudantis, espirituais etc. Por vezes os ventos são contrários e não encontramos forças em nós mesmos para vencer. As tormentas da vida nos trazem medo e pavor, mas Jesus Cristo vem ao nosso encontro, sempre! Na eminência de um naufrágio existencial, Ele quer nos ensinar algumas verdades.
Em meio às tempestades da vida precisamos ver Jesus! Todas as angústias terrenas são potencializadas quando não conseguimos vê-lo. Em meio às tempestades da vida, precisamos ouvir a voz de Jesus dizendo: "não temas". Em meio às tempestades da vida, é preciso crer em Jesus. Nas lutas e através das tormentas amadurecemos, crescemos, exercitamos nossa fé.
Precisamos crer que o Senhor Jesus pode acalmar as tempestades, mas também devemos crer que ele pode nos fazer andar por sobre o mar revolto, ou seja, nos fazer enfrentar as lutas, sabendo que Ele está conosco.

Do livreto:   "Cada Dia - O Deus de Toda a Consolação"

"[...] o vento era contrário." Mateus 14:24

"Senhor Jesus, eu confiarei, nada temerei, pois Tu estais no controle absoluto de minha vida". Amém







2 comentários:

  1. Oh, são e salvo em Cristo estou ! Só Ele pode nos fazer andar sobre o mar, e mar revolto ! Aleluia !

    ResponderExcluir
  2. Quantos de nós perdemos o melhor de Deus por nossa impaciência e inquietude?... Sim... Deus tem o melhor pra nós e só nos resta esperar e crer que o mais ele fará... Linda postagem e profunda. Obrigada pela visitinha ao meu espaço e pela divulgação do mesmo... Grande abraço e voltarei mais vezes aqui com certeza. Grande abraço!

    ResponderExcluir

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.