sábado, 24 de dezembro de 2011

Os Anjos Visitam Os Pastores

O nascimento de Jesus foi primeiramente proclamando aos pastores que guardavam os seus rebanhos nos campos de Belém.O anjo apareceu-lhes e a glória de Deus  brilhou ao redor deles. Ficaram tomados de grande temor. O anjo, porém, lhes disse: " não temais; eis aqui vos trago boa nova de grande alegria, que será para todo o povo: é que hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor". A mensagem angelical enfatizou verdades sublimes:
Jesus é o salvador do mundo. Não há salvação em nenhum outro nome. Só Jesus Cristo salva.  Só ele é o mediador entre os Deus e os homens.
 Também Jesus é o Cristo, o Messias, o Prometido e o desejado de todas as nações. Foi prometido na eternidade, anunciado pelos patriarcas e profetas, e na plenitude  dos tempos desceu do céu à terra para nos resgatar dos nossos pecados. Finalmente, Jesus é o Senhor. Aquela criança que nasceu na manjedoura, cresceu numa carpintaria, morreu numa cruz, deixou seu túmulo aberto, voltou ao céu e está à direita de Deus Pai reinando soberanamente em todo o universo.


Hernandes Dias Lopes

"É que hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor."  Lucas 2:11





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.