quarta-feira, 16 de maio de 2012

Amor

Aquele menino estava tendo problemas de relacionamento com seus amigos por causa da zombaria que faziam de sua mãe. Ela tinha grandes cicatrizes no rosto, que a deformavam. No início, ele não ligava, mas com o tempo, ele próprio começou a revoltar-se com aquilo.
Depois de mais um dia de zombaria, ele entrou em casa furioso e, gritando, perguntou à mãe:
- Mamãe, por que você tem de ter o rosto assim tão feio?
Ela olhou-o de maneira terna e respondeu:
- Eu sei de um bebê, há alguns anos, que estava dormindo no berço, quando começou um incêndio no quarto onde ele estava. Sua mãe, que estava no pátio, só viu o que estava acontecendo quando o ouviu chorando desesperado. Ela entrou correndo no meio das chamas e pegou o filho. Nesse momento, uma cortina em chamas caiu sobre eles; ela protegeu o menino com o próprio corpo, enquanto o levava para fora e tentava arrancar a cortina que grudara em seu rosto. Filho, esse bebê era você.
Naquele exato instante, a mãe daquele menino, tornou-se a mais linda mulher que podia haver.

Muitas vezes, não valorizamos todo o sacrifício de amor que Jesus fez por nós.
Ele não tinha nenhuma formosura (Isaías 53.2) e foi por todos desprezado. Mas, nós, cristãos, precisamos ter constantemente renovada nossa visão de Sua obra de amor que visa trazer-nos de volta para Ele mesmo, dando-nos a Ele totalmente.

Do Livro: "Em tudo, uma lição" - E.A.V.





"Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta viesse a se esquecer dele, Eu, todavia, não me esquecerei de ti." Isaías 49.15







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.