terça-feira, 3 de fevereiro de 2015




A Bíblia é um convite do Eterno pra um encontro de amor entre mim e Ele. 

A Bíblia é um convite do Eterno pra um encontro de amor entre a Criação e o Criador. 

A Bíblia é um convite de um Deus apaixonado pra reescrever histórias de amor com a humanidade.

A Bíblia é um convite pra uma jornada de amor entre a Trindade e a Humanidade!

A Bíblia é um convite pra um encontro de amor com o Verbo, a Palavra, um Nome, uma Pessoa, Jesus Cristo!

É nesta perspectiva que leio, creio e busco aplicar a Bíblia na minha vida, no meu cotidiano, no chão da minha existência, como um convite ao encontro amoroso com o Eterno que me amou com amor eterno.

Encorajo leituras bíblicas devocionais, isto é, ler a Bíblia pra mim mesmo.

Encorajo orar simples, orar sempre e orar silenciosamente.

Encorajo a comunhão entre amigos irmãos e irmãos amigos em o Nome de Jesus  em dias, horários, lugares escolhidos em comum acordo, de maneira livre e responsável.

Encorajo ajuntamentos de pessoas pra servir ao próximo em amor e solidariedade.

É nas rotinas de cada dia que implica em relacionamentos básicos e pequenas ações, pequenos gestos, pequenos confrontos é que o Evangelho em mim precisa fazer diferença.

A vida ganha novos sabores a partir de novos relacionamentos ou novas configurações à relacionamentos antigos, episódios inéditos e uma agenda mais flexível.

Carlos Bregantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.