terça-feira, 10 de abril de 2012

A vida



A proposta é: cada um observa e depois dá a sua opinião, a sua visão... o seu sentimento sobre cada foto. Vamos ver o quanto as opiniões se assemelham ou divergem...
Afinal, cada um tem o seu olhar a respeito do mundo e da vida!
Pode deixar uma frase ou apenas uma palavra...
Mas, não deixe de participar, rs.
Bem...vou deixar aqui o meu comentário em algumas delas...
aguado os seus...



Foto 1



                                                                              Foto2



Foto 3



Foto 4



Foto 5



Foto 6 
(Amizade e fidelidade)



Foto 7



Foto 8



Foto 9



Foto 10



Foto11



Foto 12



Foto 13
(Acho que é um pai indo pra guerra e pensando se vai voltar a ver os filhos)


Foto 14
(Molecagem... Mas, essa vale a pena)



Foto 15




Foto 16



Foto 17



Foto 18
(O tempo passa... mas, o amor e união continuam)



Foto 19



Foto20



Foto21



Foto22




Foto 23
(Essa foto é poesia pura)



Foto 24



Foto 25
(Bicicleta... uma alternativa inteligente)




Foto 26
(Solidão... às vezes é bom...)


Foto 27
(Confiança...)



Foto 28

(O princípio... e o fim da vida! Comovente...)






Um comentário:

  1. Bem, eu vou dar a minha opinião sobre as fotos que mais me chamaram a atenção.

    A foto número 2, ao meu ver, expressa uma relação muito forte de companheirismo. Eu gostei muito mesmo dessa foto. O alazão parece estar lamentando que a moça esteja em uma cadeira de rodas e oferecendo o seu carinho. E ela, por sua vez, aceita o carinho e se emociona com o gesto.

    A foto número 11 é engraçada. Ela mostra força de vontade de um jeito cômico.

    A foto 13 desperta muita emoção e nos faz refletir sobre os horrores da guerra.

    A foto 14 é sensacional, rsrs. Sem mais comentários.

    A foto 19... “Para nossa alegria” em japonês. Kkk

    A foto 20 e a foto 28 também são muito comoventes.

    Gostei da postagem. Muito legal. :D

    ResponderExcluir

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.