quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Perdido e Achado




Não saberia o que fazer 
Num mundo que em que houvesse só eu 
Seria arrogância da minha parte ...
Por isso,  o Pai é misericordioso ...
O que eu faria num mundo sozinho ?
Me afogaria na minha arrogância e na minha vaidade !!!!
Preciso de amigos !!!!
Não precisa ser dois milhões ...
Preciso de alguns ....
Então Deus criou você também ....
A amizade é tudo ...
Quando provém do amor .
Todas as frutas para mim ?
Todas as terras para mim ?
Todos os instantes para mim ?
Tudo a meu querer ?
Esse é meu ego ....
Minha falsa santidade !
Sozinho estaria perdido 
Acompanhado de amigos fui achado ...
Deus, obrigado por todos !
Pra quê um mundo só meu e sem vocês ?
Isso não é graça .
Perdido na minha arrogância ...
Achado na graça de Deus !
Ele criou vocês ....
Estou falando de companhia ....
Ah , a tal da companhia ....
Perdidos são achados ....
Achados continuam ...
O mundo é meu e seu 
Entre o mundo, eu e você 
Há amizade... 
Há o perdão... 
Há o dividir !
Quando eu estiver perdido,  por favor me ache ...
Quando eu for achado,  por favor,  continuemos !
Perder-se e achar-se faz parte da estrada ....
O mundo não é só meu ....
É meu e seu ....
Dividamos ...

 Manoel Veridiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.