quinta-feira, 22 de março de 2012

Escolha

Neste mundo extremamente rico, diversificado e colorido, precisamos de pontos de referência e ajuda em nossa jornada. Caso contrário, podemos perder o caminho e perambular sem rumo. Nós, cristãs e cristãos, encontramos nosso maior auxílio em Cristo. Somente Ele pode resolver o quebra-cabeça de nossa vida, colocando cada peça em seu devido lugar. Sei que não há outro como Ele.
Quando declaramos nossa identidade como cristãs e cristãos, continuamos a encontrar evidências de que não há outro caminho verdadeiro. Não é fácil ser cristão. Todos os dias nós temos de escolher entre o caminho de Cristo e todos os outros. Nós sabemos que no final Cristo será vitorioso sobre todos seus inimigos e que essa será uma vitória do amor. Essa esperança nos encoraja a perseverar até o fim, quando partilharemos da vitória final de nosso Senhor.
Até que chegue esse tempo, os fracassos e sofrimentos continuarão a fazer parte de nosso caminho. Mas, percorrê-lo com Cristo, vale o nosso sacrifício. Vale mais do que todo o dinheiro do mundo, mais do que o próprio mundo.


"Sabemos que a tribulação produz perseverança".


"Seguir a Cristo é uma escolha que fazemos todos os dias".


"Leia Tiago 1.12:18"






Um comentário:

  1. Linda música! muito linda! "Escolho Jesus" Josy
    não conhecia este quarteto Vital... que bela voz
    da cantora! que harmônia, suavidade, letra linda! música ótima! Temos que escolher a Jesus
    sem olhar para trás... Obrigado pela música!
    falo de coração... forte abraço, Deus abençoe
    sua vida e de todos os seus.

    ResponderExcluir

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.