quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulheres e árvores



       Mulheres e árvores
   
 As mulheres são como árvores:
elas fincam raízes no solo dos corações...
Têm paciência e capricho com o seu próprio crescimento.
Seus braços são poderosos, e ao abraçá-las todos recebem renovadas energias.
Elas amam e cuidam de seus frutos...
Oferecem sua sombra a quem precisa de descanso.
Quando açoitadas por fortes ventos da vida,
elas emanam o perfume da força...
trazendo calma, por mais assustadora que seja a noite.
Seus corações voam alto o suficiente 
para escutarem mais de perto os recados do céu.
Elas entendem o canto dos passarinhos, e mais do que ninguém,
valorizam e protegem seus ninhos.
Suportam melhor a solidão e as dificuldades da vida...
Elas nascem em maior número, para que 
o verde da esperança jamais empalideça.
Todas as mulheres são árvores...
e que lindas florestas elas fazem!





8 comentários:

  1. Imagem e som, mulheres e flores... não seriamos
    nada se não fossem as mulheres... esta música nos leva ao céu...obrigado pelo belo presente!
    tens bom gosto! Parabéns Josy que o Senhor te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantada por suas palavras, minha amadinha Josy. A música é um espetáculo também. Te amo em Cristo Jesus. Obrigada por compartilhar belezas e ternuras!!!

    ResponderExcluir
  3. Josy, minha amada, fiquei encantada com suas palavras. Você é doce e terna. Obrigada por fazer parte da minha vida. Te amo em Cristo Jesus. A música é um espetáculo adicional. Um beijo da Dri.

    ResponderExcluir
  4. Seu Aguiar, eu é que agradeço sua presença sempre constante. Obrigada por tudo! Abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  5. Querida Adriana, sua amizade é preciosa em minha vida. Suas palavras são sempre tão afetuosas! Obrigada, querida! Quanto ao texto, é mesmo lindo, mas não é meu; desconheço a autoria. Também te amo em Cristo! Um beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  6. Incrível! Um ano se passou e senti a mesma doçura e ternura nas palavras. Josy, um dia nos abraçaremos. Um beijo com carinho.

    ResponderExcluir
  7. Incrível! Um ano se passou e senti a mesma doçura e ternura ao reler essas palavras. Josy, sinta-se abraçada com carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez obrigada, amiga! Sim, certamente ainda vamos nos ver, nos abraçar, conversar e tbm dar boas risadas juntas! Bj, mana!

      Excluir

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.