terça-feira, 16 de outubro de 2012

Castelo Forte é Nosso Deus

Castelo Forte é nosso Deus!
Ele é nosso escudo, refúgio e fortaleza!
Com Seu poder protege, guarda e defende os seus.
Como é bom poder contar com a guarda e o cuidado de Deus!

Vou postar agora o testemunho lindo de César Ricky Mendes.
César é cristão, casado com Jackie Mendes, têm duas lindas filhas, e é  líder da Banda brasileira "Tehilim Celtic Rock"

-Eis o testemunho dele:

"Tenho que testemunhar um milagre:
Ontem a noite, estava com as minhas filhas na casa dos meus pais. 
Iríamos embora por volta de 21h30, até que a Rachelzinha começou  orar
 e pedir que o Senhor afastasse todo o tipo de mal de perto de nós.
Assim que ela acabou de orar, a Estherzinha começou a orar
 repreendendo todo ataque.

Acabei me envolvendo com a oração das minhas filhas e esqueci da hora.

Foi quando ouvimos um estrondo muito forte vindo da rua e,
logo em seguida, meu primo começou a me chamar.

Quando cheguei lá fora, vi que um ônibus desgovernado
destruiu meu carro e os carros do meu pai,
que estavam estacionados em frente a casa.

Obviamente, fiquei nervoso de ver quatro carros destruídos
no meio da rua, sendo que um era o meu.

Sabe onde está o milagre?
Na hora em que o ônibus bateu nos carros, 
era para eu estar lá, colocando minhas filhas 
dentro do carro para voltar para casa.

Mas, tenho plena convicção de que 
por causa das orações das minhas filhas,
"atrasamos" a hora de ir embora, e fomos livres da morte.

Jesus é bom, em todo tempo é bom!"
 César Ricky Mendes  (Tehilim Celtic) 



Sim, Jesus em todo tempo é bom! Ele cuida dos seus!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.