sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Decisão


Eu já tomei decisões erradas na vida, simplesmente por não ter dado ouvidos a Deus. Faltou-me confiança. E fruto da imaturidade, acabei tendo que lidar com a atitude desprovida de senhorio.


Muitos são aqueles(as) que perdem relacionamentos saudáveis por destemperos, estresses, falta de momentos com Deus e indiferença.


Precioso o que escreve Brennam Manning  sobre essa questão de decisão: "não se pode deixar de pensar no número de casamentos errados, empregos errados e relacionamentos errados e todo o sofrimento que veio junto e poderia ter sido evitado se os cristãos submetessem seus processos de tomada de decisão ao senhorio de Jesus Cristo e compartilhassem da confiança íntima que Ele tinha na vontade do Pai."


Interessante que quando mergulhamos nos Evangelhos, percebemos Jesus se retirando, buscando a solitude para  poder ouvir a voz do Pai e por ela ser conduzido. São momentos de oração que orientam a sua vida.


Não dê passos sem primeiro desacelerar, sem buscar o coração do Pai, e sem se submeter ao seu senhorio.


"Havia muita gente indo e vindo, ao ponto de eles não terem tempo para comer. Jesus lhes disse: 'Venham comigo para um lugar deserto e descansem um pouco'. Então eles se afastaram num barco para um lugar deserto" - Marcos 6.31,32 (NVI)

Texto de Luciano Manga (do blog Profundidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.