quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Livre em Cristo


Graças a Deus, sou cristã, e também sou livre para pensar, refletir, tirar minhas próprias conclusões a respeito de todas as coisas. Em Cristo tenho liberdade e livre escolha... mas Ele me deu sua Palavra para me orientar a fazer sempre as melhores escolhas. Nem sempre faço... e aí tenho que suportar as consequências... mas, bendigo a este Deus maravilhoso que me deu plena liberdade em Cristo e dois tesouros maravilhosos: a Palavra e o Santo Espírito que nos guia em todas as coisas.
Aleluia! Sou livre em Cristo Jesus!


"Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do Seu amor!"
e

"Onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade"



Um comentário:

  1. Em Cristo está a verdadeira liberdade. Não há dúvidas disso.
    Bom texto. ;D

    ResponderExcluir

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.