segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O que está acontecendo com o mundo?


Para Refletir:
"Coitados dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridão luz e da luz, escuridão; que afirmam que o amargo é doce e o doce é amargo. Pobre de quem se considera muito sábio! Coitados dos que são "heróis" para beber e gostam de mostrar para os outros o quanto podem misturar bebida forte e beber; gente que por um pouco de dinheiro torce a justiça, dando liberdade aos criminosos e prendendo os inocentes. Receberão de Deus o castigo merecido, pois rejeitaram a lei do Senhor e desprezaram a palavra do Eterno!" Adaptação de Isaías 5. 20-24


"Como é feliz o homem que não vai atrás da opinião das pessoas desligadas de Deus, que não fica à toa na companhia dos pecadores, nem participa de rodinhas onde fazem pouco caso de Deus. Mas, ele faz da lei do Senhor a fonte da sua alegria. A todo instante, de dia e de noite, medita nessa Lei; fica imaginando como pode obedecer ao Senhor mais de perto." (Biblia Viva - Salmo 1: 1 e 2)


Li o texto abaixo no blog Genizah e concordo plenamente com ele. Hoje em dia está tudo invertido, tudo trocado... e coitado de quem tiver posição contrária... será chamado de careta, fanático religioso, homofóbico e outras coisas mais. O que está acontecendo neste mundo? Simplesmente o que a Bíblia já previa há muito tempo!
Aí vai o texto:


"Há algum tempo, li na internet que a cantora evangélica Jennifer Knapp, sumida há sete anos, está de volta com um novo CD. Até aí, nada demais. Só que, com a notícia do novo CD, vem outra: ela assumiu ser lésbica. Jogadas de marketing à parte, é estranho tentar conciliar a fé cristã uma vez professada com um estilo de vida completamente contrário a essa mesma fé. Bom, os tempos são outros, e os costumes, também. Lembrei-me do cantor Ray Boltz, que ficou famoso (ao menos nos EUA) cantando country gospel, e que assumiu ser também gay há cerca de 3 anos atrás, afirmando que agora vive uma “vida gay normal”. Lembrei-me também de Doug Pinnick, baixista e vocalista do King’s X, que também assumiu sua homossexualidade em 1998.

Hoje em dia, com nosso relativismo moral a todo vapor, a agenda gay está na moda. Todo mundo agora aplaude a conduta gay. Qualquer opinião contrária, ainda que racionalmente embasada e civilizadamente exposta, é logo tachada de “homofobia”. Vivemos em uma sociedade onde a tolerância só é permitida se a opinião do outro for concordante. Se for discordante, preparem as tochas!

Bom, como é moda, e todo mundo quer atenção, confirmando o que Andy Wahrol disse certa vez, resolvo usar este espaço para abrir meu coração. Amo Jesus, amo a vida. Amo a maneira com que Deus me criou e permitiu que meu caráter fosse moldado. Então resolvo também assumir: EU NÃO SOU GAY! Continuo gostando de mulher. Nunca tive desejos sexuais com homem algum. Nem se tentasse. Na verdade, nunca tentei, pois nem a singela ideia me apeteceu. Portanto, continuo heterossexual, casado com minha esposa, cuidando das minhas filhas da maneira que Deus me orienta. Entendo que Deus criou dois gêneros (macho e fêmea), mas nunca uma mescla dos dois. Entendo também que querer aplacar a consciência cauterizada dizendo que “Deus me fez gay” é tentar tapar o sol com a peneira para o fato de a conduta homossexual ser, e continuar sendo, uma afronta ao projeto de Deus para o ser humano. E nunca fui tão feliz com essa minha opção, e precisava abrir meu coração para vocês! Como é bom ser hétero!"
Digão

Fonte: Blog Genizah



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.