quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Oração de agradecimento a Deus!

Senhor, eu te agradeço pela família que tenho, pelo teto que me abriga, pelo pão que me alimenta. Pelos amigos que conquistei, pelas alegrias vividas. Por meus olhos perfeitos, por todos os meus sentidos.

Obrigada Senhor, pelas barreiras que enfrentei, pelos obstáculos que venci. Pelos momentos tristes, pelas mágoas e dores que sofri. Pela luta constante, pela coragem e  fé que me deste e que me fizeram descobrir o verdadeiro sentido da vida.

 Obrigada Senhor, pelo amor que semeastes em mim. Por ter me ensinado a caminhar pela vida com dignidade. Por ter me dado sabedoria para reconhecer que os mais belos e preciosos valores não podem ser vistos, nem tocados com as mãos, que são sentidos com a alma e vistos pela janela do coração. Eu te agradeço Senhor, Por ter me concedido a graça de viver!

 Querido Deus, eu agradeço por me mostrar que sou protegida, guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que está torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória.

 Agradeço Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis. Agradeço Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e o Teu Espírito me vivifica. Agradeço Senhor, pelo que Tu és! Obrigado Senhor!



"As orações postadas aqui no blog, são para que possamos refletir nelas. Não é minha intenção que elas sejam usadas como uma reza, isto é, que sejam feitas orações exatamente com essas palavras. Creio nas orações vivas e inspiradas pelo Espírito Santo, porém cada um tem a sua própria experiência e comunhão".


6 comentários:

  1. Amém! Agradeço a Deus por você por sua família
    A paz de Cristo! bons dias!

    ResponderExcluir
  2. obrigado senhor por sempre esta comigo mim dando forsas e saude fe para sempre segui em frente e lutar pelos meus sonhos e com fe em jesus cristo meus vira realidade amem

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários. Que o Senhor abençoe a todos! Seu Aguiar, obrigada por sua amizade sincera. A Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  4. Deus sempre será o meu refugio, minha fortaleza, meu socorro eterno, e meu abrigo.

    ResponderExcluir
  5. Deus sempre será o meu refugio, minha fortaleza, meu socorro eterno, e meu abrigo.

    ResponderExcluir

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.