quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ainda  Posso Crer
*Por G. de Araújo Lima

Quando não há saída, ainda posso crer.
Nos momentos difíceis da vida, ainda posso crer.
Nas horas de vazio em que nada faz sentido...
Ainda posso crer...

Quando a alegria não é mais...
E meu mundo não tem paz...
Eu não sei o que fazer,
Mais ainda posso crer...

Nada tenho em mim, para Te oferecer...
Mas, quando tudo escurecer...
Se a luz não se acender...
Em Ti, sei que ainda posso crer...

Não há lugar no mundo...
Melhor p'ra se estar....
Só sei que Tu és o meu refúgio...
Meu viver, meu respirar.

Eu ainda posso crer...
Se eu não sei p'ra onde correr,
Sei que ainda posso crer...
Se o milagre não acontecer...
Se a saída não aparecer...
Eu ainda posso crer...
Eu sei que ainda posso crer...
Em Ti ainda posso crer...

* G. de Araújo Lima é brasiliense, trabalha no ramo imobiliário e tem duas filhas. Escreve artigos, crônicas e poemas e é autor do Blog  G. de Araújo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.