quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Eu Acredito 

Por Manoel Veridiano 

Eu acredito na esperança 
Eu acredito no Senhor , Salvador e Irmão mais velho e amigo 
Eu acredito na morte na cruz por nós 
Eu acredito que ressuscitou e foi elevado aos céus 
Que enviou seu Santo Espírito para nos ajudar 
E que um dia voltará 
Eu acredito na mensagem
Eu acredito na vinda do Reino 
Mas que o Reino já está plantado em nós 
Eu acredito na Misericórdia 
Eu acredito na Graça 
Eu acredito na fé , nessa Pessoa 
Eu acredito na oração 
Eu acredito que Ele sempre esteve presente nas minhas dores 
Mesmo que não livrou de algumas 
Eu acredito Nele 
Eu acredito 
Eu acredito que vive nos nossos corações e no próximo 
Eu acredito que peco , erro e transgrido 
Mas eu acredito que sou perdoado , suportado todos os dias 
Eu acredito na confissão 
Eu acredito que quer meu bem 
E o bem é fazer ao bem ao outro 
Eu acredito que crer é mais importante do que ter todas as respostas 
Eu acredito na Terra Prometida da vida eterna
Eu acredito que tudo isso é uma Pessoa 
Eu acredito em milagres , eu sou um 
Eu acredito em Jesus 
Eu acredito em Jesus , o Nazareno 
Eu acredito em Jesus Cristo 

Basta 


Manoel Veridiano...
Um amigo especial, que ama a Deus, ama a vida...
sua família linda e seus amigos.
Manoel é um amigo leal que ama escrever...
precisa escrever.
A força de suas palavras vem da sensibilidade de seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.