quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014


Ninguém mais do que o próprio Deus!!

"Andei um tempo errante, alguém me ensinou a acertar, andei ansioso por tanta coisa, mas alguém estava ansioso por mim, andei na trilha do bem e do mal, e alguém me deu o caminho da vida . Andei tentando parar, e alguém soberanamente parou para me ajudar a correr, andei correndo sem direção e esse alguém se fez estrada para mim. Andei chorando, e esse alguém enxugou as minhas lágrimas e se tornou a minha alegria; andei pensando!... e desistindo de tanta coisa,  e esse alguém sem pensar não desistiu de mim. Andei duvidando dos amores conquistados, e sem dúvida, esse alguém me amou e continua me amando; independente da independência de minhas escolhas, da impureza do meu ser, da incapacidade que me é peculiar, mas que é comum no ser criado por esse Alguém. A propósito, esse Alguém não é apenas alguém, esse alguém é o Deus dos que se acham alguém e dos que não são ninguém.

Deus jamais desiste de nós, alguém duvida? "
Por Alex Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.