terça-feira, 18 de fevereiro de 2014




"Contemplação"


Bem cedo, peguei minha bike, e fui para um encontro com Deus. Logo que cheguei ao local escolhido, um sentimento profundo veio dentro de mim, como uma voz interior que dizia: “contemple, não fale nada e sinta minha presença”.

A questão é que saí de casa com muita vontade de falar com Deus e colocar algumas questões diante Dele, porém ele mudou os planos. Fiquei em silêncio vivenciando uma atitude contemplativa.

Contemplação é uma disciplina espiritual e gosto do que escreveu Dietrich Von Hildebrand: “ A contemplação é um estado de atividade no mais elevado sentido da palavra, que traz consigo a autêntica atualização da pessoa, a verdadeira vida espiritual na sua forma mais intensa. A nossa transformação em Cristo”.

Convido você, na medida do possível, a contemplar, a direcionar os seus olhos e coração para a beleza criada pelo amado Pai.


“Venham e vejam o que Deus tem feito; como são impressionantes as suas obras em favor dos homens” – Salmos 66:5


Paz e muita alegria!

Luciano Manga
Pastor, escritor e músico. Ex-integrante do grupo musical "Oficina G3".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.