quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Elevo meus olhos para os montes... 
Do antigo e do novo testamento...
.
Montes sinais
Wolô


Quando estou só no fundo do meu vale
E o meu olhar se arrasta pelo chão
Meu suspirar de quase nada vale
E o meu querer e força nada são

Mas ao erguer os olhos para os montes
Quem os criou e os mantém de pé
Me eleva além dos horizontes
A uma vida erguida sobre a fé

Quando estou só no fundo do meu poço
Frio vazio, culpas, decepção;
Canções em dó é tudo o que eu ouço
E seu refrão é simplesmente Não!

Mas ao erguer os olhos para o monte
Onde o Senhor Jesus se deu por mim
Seu perdão aponta para a fonte
Da vida nova erguida sobre o Sim!

Quando estou só no fundo dos meus medos
De perdas, mortes, dores, solidão,
Dos dias maus sumindo entre os dedos,
O que plantei parece tudo em vão

Mas ao erguer o olhar pras Oliveiras
De onde ascendeu Jesus, nosso Senhor,
Sinto paz, vitória derradeira
Da vida eterna erguida sobre o Amor.

Wolô BW Borus  vive em São Paulo. É formado em Engenharia Aeroespacial. É professor, escritor, poeta, compositor e cantor. É autor do Livro: "Poesia com Vida" da Editora Reflexão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão sujeitos à moderação. Tenha paciência. Obrigada.